Polícia prende o segundo suspeito de matar uma mulher a tiros dentro de um supermercado em Petrolina
05/09/2025
(Foto: Reprodução) Mulher é morta a tiros dentro de supermercado no centro de Petrolina
Reprodução/TV Grande Rio
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu, nesta sexta-feira (5), o segundo suspeito de matar uma mulher a tiros dentro de um supermercado no centro de Petrolina, no Sertão do estado. O suspeito foi capturado na cidade de Juazeiro, na Bahia, e apresentado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.
Ação se deu em função da Operação Saturação e Argo I, após troca de informações e ações integradas de grupos táticos operacionais de PMPE e da Polícia Militar da Bahia (PMBA).
Entenda o caso
Uma mulher identificada como Taísa da Conceição Silva foi assassinada a tiros na tarde da quinta-feira (4), em um supermercado localizado na Avenida Souza Filho, no centro de Petrolina, Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 14h30. Veja o vídeo:
Polícia investiga morte de mulher dentro de supermercado no centro de Petrolina
De acordo com a Polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles desceu e atirou contra uma mulher que estava na rua. Para tentar se proteger, ela entrou correndo no supermercado, mas o suspeito a perseguiu e efetuou mais disparos dentro do estabelecimento, matando a vítima próximo ao setor de frios.
Em nota, a Polícia Militar informou que um dos suspeitos foi preso no mesmo dia. A motocicleta utilizada no crime foi localizada e uma arma foi apreendida.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE